quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Respeito é isso...


Sem tempo de escrever ultimamente, então aí vão palavras de alguém que admiro muito, um ídolo do esporte a motor e um exemplo de competidor... que fez da Yamaha uma das equipes de ponta da Moto GP e ajudou a popularizar a categoria com sua simpatia e bom-humor, coisa que falta na F1... agora é a vez da Ducati aproveitar o talento do "The Doctor".

"É muito difícil explicar em apenas algumas palavras o que foi minha relação com a Yamaha nos últimos anos.
Muitas coisas mudaram desde que entrei no time, em 2004. Mas especialmente "ela", minha M1, mudou. Àquela época, era uma moto de meio de grid, desprezada pela maioria dos pilotos e mecânicos da MotoGP.
Agora, após ajudá-la a crescer, vocês podem vê-la sorrindo na garagem, cortejada e admirada, tratada como "a melhor de todas."
A lista de pessoas que permitiu que essa transformação fosse possível é muito longa, mas gostaria de agradecer a Masao Furusawa, Masahiko Nakajima e Hiroya Atsumi, como representantes de todos os engenheiros com que trabalharam duro para mudar a cara da M1. Também agradeço Jeremy Burgess e todos os caras dos boxes, que cuidaram dela com amor em todas as pistas do mundo, e todos os homens e mulheres que trabalharam na Yamaha durante esses anos.
Agora chegou o momento de procurar novos desafios, meu trabalho na Yamaha acabou. Infelizmente, até as mais bonitas histórias de amor terminam, mas deixam memórias maravilhosas, como quando eu e minha M1 nos beijamos pela primeira vez na grama de Welkom, quando ela olhou direto para os meus olhos e me disse 'eu te amo'."

Valentino Rossi