sexta-feira, 21 de maio de 2010

You must...

                              ...Ainda existe gente admirável nesse mundo carente de conteúdo...

A trilha sonora de Na Natureza Selvagem é fantástica, bem como o filme que eu recomendo, aliás esse tema é sempre fascinante, mas saber que alguém defendeu até o fim a sua forma de ver o mundo e teve a coragem para lutar contra o sistema e viver conforme aquilo que acreditava, realmente é revigorante...
Quantas pessoas no mundo não saem por aí criticando o capitalismo e na verdade são os maiores praticantes, estão lá sendo reféns do consumismo, são os famosos "pseudo comunas"... prefiro assumir que sugo até o tutano de tudo isso a negar e fazê-lo.
Eu procuro não seguir o "todo mundo" porque simplesmente me enoja o quanto as pessoas hoje estão vazias e superficiais, por isso estórias como a desse jovem me dão ânimo e me fazem acreditar que ainda é possível, pena que essas pessoas são vitimadas por esse mundo selvagem...
Mas o post é sobre a trilha sonora que é  de um dos músicos em atividade mais brilhantes, Eddie Vedder. Confesso que eu não era fã nem dele nem do Pearl Jam há um tempo, mas depois de Na natureza Selvagem me interessei por ambos e é o que eu mais tenho ouvido atualmente. Então fica a dica:
                                                                Download