domingo, 23 de maio de 2010

Foi mal tio John


Essa é para rir, acabei de ver uma propaganda do Itaú com a música Imagine do John Lennon, aposto que quando o Sr. Ono escreveu essa música há décadas ele não IMAGINAVA  que sua música se tornaria propaganda de banco, ajudando a vender, ou seja, propagar tudo aquilo contra o que ele lutou no fim de sua vida... é mas parece que a moda pegou porque o bradesco já tinha usado bitter sweet symphony dos rebeldes ingleses do Verve...
Mas esse é o mundo onde Johnny Rotten faz propaganda de manteiga, ninguém merece... a herança que nos foi deixada está sendo muito mal usada, some isso ao praticamente nada, Jack White não merece essa afirmação, que surgiu nos últimos anos e teremos as loiras do Pop dominando o mundo, por favor me fale que é um pesadelo.
Talvez eu esteja sendo muito fatalista, pessimista e por aí vai, mas é que a indignação que existe em mim não me deixa escrever algo mais brando, porque eu não considero certo encher de eufemismos esse lixo todo.
Pelo menos, para quem gosta e eu gosto pacas, o indie rock continua produzindo muita coisa boa, ufa isso é reconfortante!!, existe um pequeno grupo de jaquetas pretas de couro se esguelando por aí, mais precisamente na terra da rainha, lá é onde está a maior concentração. God Save The Queen da manteiga... ninguém merece.