domingo, 16 de maio de 2010

Entre e se abanque...

Hum...as coisas simples é que são boas...
Sou uma pessoa muito jovem, mas tenho as coisas muito bem definidas na minha vida. Sei bem o que gosto e o que não gosto...
Sou bastante desapegada de quase tudo, moro sozinha longe de toda minha família, por opção minha sai de casa para estudar engenharia que é umas das minhas grandes paixões, já que no meu estado, o Maranhão, não tinha nem o curso e nem o ramo que quero trabalhar, Automobilismo... atualmente moro em Belo Horizonte.
Cresci no interior de um estado pobre e convivi com uma realidade a que grande parte dos jovens não foram submetidos e isso fez de mim uma pessoa diferente, com uma visão diferente...
Conheci o rock and roll logo cedo e sou seguidora até hoje, fui punk e isso me deu um gosto pela música no mínimo peculiar...
Além disso adoro futebol, mas especificamente o corinthians... adoro livros, principalmente épicos e de fantasia, é uma forma de tirar os pés do chão por um momento.
O que eu quero da vida é viajar, conhecer novos lugares, outras culturas, mas tudo isso de chinelinho, óculos escuros e mochila nas costas, mesmo que eu tenha dinheiro para hotéis 5 estrelas... à bordo de uma harley davidson ou um conversível, me hospedando em albergues na beira da estrada, nada de família para carregar...
Conhecer cidadezinhas pacatas, gente pacata, mundo à fora...
E é sobre isso tudo que eu tratarei nesse blog, estas coisas que fazem essa estranha pessoa aqui feliz, entrem e se abanque, compartilhe dessa viagem...